2011

MALA – Mostra de Artistas de Lagos 2011 é a quarta edição do evento bienal que apresenta a vasta actividade dos artistas de Lagos e que prossegue, com regularidade, o balanço da diversidade do trabalho dos artistas do concelho.

Nesta mostra estão representadas obras na área das artes visuais: onde estão presentes obras abrangendo diversas sensibilidades artísticas, que exploram técnicas da pintura, escultura, fotografia, desenho, instalação ou o vídeo. Nas artes do espectáculo são apresentados intervenções musicais, teatrais e dança numa colaboração estreita com as associações locais.

MALA continua assim, o seu objectivo principal de divulgar, promover e inventariar os artistas que aqui nasceram, residem ou trabalham, promovendo as suas obras e ideias junto do público local, da região algarvia e dos que nos visitam enquanto turistas. Neste sentido será editado um catálogo e criada uma página na Internet que darão toda a informação sobre as actividades do evento e serão instrumento futuro de aproximação entre artistas e a comunidade.

MALA é um momento de encontro e de festa entre os criativos deste concelho e, nesta partilha de conhecimento e energia, multiplicador da sua criatividade. E porque acreditamos que nas manifestações artísticas também se expressam as novas ideias que nos indicam o futuro, este evento torna o nosso espaço cultural mais rico, dinamizando toda a sociedade e reafirmando a nossa identidade.

CONCERTO DE INAUGURAÇÃO     >     NOVEMBRO     >     DEZEMBRO

dia 29 Out » 23H00

TRavel Notes

Pátio do Centro Cultural de Lagos

.


.


Anúncios
%d bloggers like this: