2009

MALA – Mostra de Artistas de Lagos é o grande evento de apresentação dos criativos de Lagos, pretende-se assim fazer o balanço bienal do trabalho dos artistas residentes ou naturais de Lagos. Na sua terceira edição participam 63 artistas no âmbito das artes visuais e cerca de 120 artistas nas áreas da música, teatro e dança que realizarão cerca de 20 espectáculos.

MALA consolida nesta 3ª edição os seus objectivos de divulgar, promover e inventariar os artistas que aqui nasceram, residem ou trabalham, oferecendo ao concelho e à região a expressão dos seus artistas e dinamizando esse espaço cultural e turístico no âmbito das artes visuais e das artes do espectáculo.

Como na edição anterior e devido ao elevado número de participantes, este evento será apresentado, de 15 de Agosto a 15 de Outubro de 2009, em diversos espaços, nomeadamente no edíficio dos ex-Paços do Concelho, Posto de Informação Municipal, Museu Municipal, nº 18 da Rua Castelo dos Governadores, Fortaleza Ponta da Bandeira e Centro Cultural de Lagos.

Anúncios
%d bloggers like this: